• Home
  • Estadual
  • Guardas municipais brigam dentro da Prefeitura de Osasco, disparam tiros e ficam trancados

Guardas municipais brigam dentro da Prefeitura de Osasco, disparam tiros e ficam trancados

Um desentendimento entre guardas civis municipais dentro da Prefeitura de Osasco levou à interdição do Paço Municipal, nesta segunda-feira (6).

A situação ocorreu em uma das salas da prefeitura, onde os envolvidos ficaram trancados. Não houve a participação de civis na ocorrência.

Segundo a polícia, foram ouvidos disparos. Não há confirmação sobre feridos.

Ainda segundo a polícia, há informações, ainda não confirmadas, de que um secretário teria sido baleado.

A prefeitura informou que os corredores do Paço Municipal foram interditados para a atuação das polícias Civil, Militar e da Guarda Civil Municipal, que seguem no local.

Todos os funcionários foram orientados a deixar a prefeitura.

A CNN procurou a Secretaria de Segurança Pública (SSP) para mais informações e aguarda retorno.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Polícias de 8 estados fazem mega operação contra abuso sexual infantil

Uma grande operação reúne polícias civis de oito estados no combate à pedofilia e ao…

Comitê inicia estratégia de financiamento para economia circular em Brasília

O Comitê Brasileiro de Financiamento Circular (CBFC) será instituído na manhã desta sexta-feira (25), em…

Teresa Leitão é a nova líder do governo no Senado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira (25), o nome da senadora…