22 de fevereiro de 2024 05:45

Guararema: Strong For All leva mil pessoas ao Mirante Prefeito Gerbásio Marcelino

Compartilhe este conteúdo...

Mais uma vez Guararema sediou o Strong For All, o maior evento de levantamento de peso da América do Sul. Realizado com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer no último fim de semana no Mirante “Prefeito Gerbásio Marcelino”, o evento movimentou mais de 1 mil pessoas, que acompanharam a movimentação de 27 atletas, incluindo a disputa pelo título de “homem mais forte do Brasil”.

O vencedor dessa categoria, que teve 500 dólares como prêmio, foi Lucas Ghibu Rogério, de São José dos Campos. Já outras etapas renderam troféus e uma vaga para uma competição na Alemanha, o Ultimate Strongman.

Aliás, participaram atletas não apenas do Brasil como também da Ucrânia, Estados Unidos e outros países, em provas como Deadlift tradicional Texas bar, Circus Dumbbell, Back squat, Farmers Walk, Cangalha e Log lif.

Em dois dias de competição, foram nove categorias como 80kg, 90kg, 105kg, absoluta e master masculino; e 64kg, 75kg, 84kg, 91kg, absoluta e master feminino.

Guararema está na rota de grandes competições, e de modalidades diferentes. Já sediamos grandes provas de ciclismo, rally e também levantamento de peso, para além do futebol, vôlei, futsal e tantos outros esportes. Porque aqui é assim: o Esporte não para!”, diz o prefeito de Guararema, o Zé.

Secretário municipal de Esportes e Lazer, Sidnei Leal completa: “tivemos a participação de 27 atletas e a presença do público que veio para prestigiar, para tirar fotos e até mesmo para conhecer mais desse universo, o que é muito positivo, já que um dos nossos objetivos é promover a prática de atividades físicas”.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS