22 de junho de 2024 14:05

Guararema realizou nesta quarta-feira o 3º Encontro de Agronegócio

Realizado no Parque Agrinco nesta quarta-feira (8), evento da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico teve rodada de negócios e exposições de produtos e soluções agro Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Produtores rurais, comerciantes, empresários do segmento e grandes marcas do ramo participaram, nesta quarta-feira (8), do 3º Encontro do Agronegócio de Guararema. Promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico, o evento foi realizado no Parque Agrinco, com o objetivo de fomentar o setor na cidade.

Entre 9 e 14 horas, além de momento de recepção, com café e abertura oficial, o encontro, na Estrada Municipal Antônio Bernardino, 150, seguiu o formato de “rodada de negócios”, com momentos para networking e troca de informações.

Os cerca de 100 participantes compuseram mesas para apresentação de serviços, produtos e soluções. Ao longo do dia, os grupos trocaram de posição para que todos pudessem se conhecer e estabelecer relações comerciais e profissionais.

A Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico busca incentivar a troca entre empreendedores, profissionais e clientes, criando uma rede que se apoia, incentiva e caminha junto, desenvolvendo o crescimento do agronegócio em toda Guararema”, afirmou o vice-prefeito e secretário da Pasta, Odvane Rodrigues.

Também estiveram presentes no evento, que contou com exposição de produtos e tecnologias relacionadas ao universo agro, o secretário municipal de Governo, Marcos Britto, e os vereadores André Aparecido Alves de Araújo, Fernando Campagnoli Benitez Braga e Maria de Fátima Soares Pereira de Souza.

A primeira edição do Encontro do Agronegócio foi realizada em 2019. Após o período pandêmico, o evento foi retomado em 2022 e agora neste ano se reafirma como importante espaço para apresentações e inovações.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS