28 de fevereiro de 2024 14:20

Guararema: Novos cachorros estão disponíveis para adoção pelo Bora Ser Feliz

Compartilhe este conteúdo...

Mike, Luke, Chico e Cambuci são os quatro novos cachorros que chegam ao Bora Ser Feliz, programa de adoção pet responsável e gratuito da Prefeitura de Guararema. A iniciativa é da Diretoria de Meio Ambiente, vinculada à Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente, Planejamento Urbano e Serviços Públicos.

Com pelos pretos, Mike é medroso, mas adora brincar. Luke, branco com uma “pintura” marrom no olho direito, também é brincalhão. Todo marrom, Chico adora correr, e Cambuci tem todas as características que um “caramelo” poderia ter, principalmente o jeito carinhoso.

Todos eles estão em busca de um lar, assim como os outros mais de 30 pets disponíveis para adoção. Fotos e informações dos “aumigos” estão disponíveis no site oficial, https://boraserfeliz.guararema.sp.gov.br/.

Neste link também é possível encontrar detalhes do procedimento de adoção, que é completamente gratuito e muito fácil. Basta preencher a ficha cadastral e aguardar contato do Centro de Manejo de Populações Animais (Cemapa) para agendar uma visita presencial na sede do Bora Ser Feliz, na Estrada Romeu Tanganeli, 605, Capoeirinha, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

No dia da visita, será preciso levar a cópia do RG, CPF e comprovante de endereço, que não necessariamente precisa ser de Guararema. Depois de interagir com o animal e confirmar o interesse em adotá-lo, será preciso assinar o Termo de Responsabilidade afirmando que se responsabiliza pelo pet.

Após a adoção, a equipe da Prefeitura de Guararema faz o acompanhamento do animal para garantir que ele está sendo bem cuidado e vive em um ambiente saudável. Além disso, a administração municipal também oferece vacinação antirrábica e castração gratuita. Todos os detalhes estão no site oficial do programa.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS