22 de fevereiro de 2024 05:53

Guararema está com 70 vagas de emprego disponíveis

Compartilhe este conteúdo...

Nesta semana, o Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT) da Prefeitura de Guararema tem 70 oportunidades de emprego disponíveis. A inscrição, assim como a elaboração de currículo, é gratuita e pode ser feita presencialmente ou pelo celular.

Todas as ofertas, incluindo detalhes como local de atuação, regime de contratação e remuneração, estão disponíveis no web app https://sat.guararema.sp.gov.br/home/balcao, que pode ser acessado gratuitamente tanto pelo computador como pelo celular, sem necessidade de fazer download.

Entre os destaques da semana estão os cargos de coordenador de eventos, design de interiores, eletricista, cozinheiro, garçom, jardineiro, nutricionista, supervisor de manutenção de hotel, tratador de equinos, vendedor, padeiro, auxiliar comercial, assistente administrativo, vigilante, trabalhador rural e muitos outros, como estágio para quem está matriculado no Ensino Superior.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico, que atende presencialmente na rua 19 de Setembro, 127, e também pelos telefones (11) 4693-1717 e (11) 4693-1432.

Jovem em Foco – “Contrate o Jovem”

Dando início as atividades do Programa Jovem em Foco em 2024, a Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico de Guararema, em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), promove os encontros ‘Contrate o Jovem’ nos próximos dias 23 e 30 de janeiro, e também em 6 de fevereiro.

Os atendimentos funcionam como um “plantão de orientações”, voltados aos empreendedores do comércio e indústria local, de modo a incentivar a contratação de estagiários.

Com informações sobre os benefícios e vantagens que os programas Jovem Aprendiz e Estágio CIEE podem proporcionar, os interessados são atendidos gratuitamente das 9 às 12 horas na rua 19 de Setembro, 127, mediante agendamento feito com antecedência pelos telefones do Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT), (11) 4693-1717 e (11) 4693-1432.

Capacita + Guararema

O Programa Capacita + Guararema também está de volta e tem inscrições abertas para dois cursos na Escola Profissionalizante “Prefeito Sebastião Alvino de Souza”, voltados aos interessados em empreender na área de alimentação.

Oferecidos em parceria da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Programa Empreenda Rápido do Sebrae, os cursos são Fabricação de Docinhos de Festa e Fabricação de Salgados Congelados.

Ambos apresentam conteúdos teóricos, como o planejamento de quantidades de matérias primas e produto final, e também práticos, como a confecção propriamente dita dos quitutes. As aulas serão realizadas entre 30 de janeiro e 8 de fevereiro, de terça à sexta-feira, sendo que para o primeiro curso o horário é das 8 às 12 horas, e para o segundo, das 13 às 17 horas.

A carga horária é de 28 horas e a participação é gratuita, devendo os interessados ter no mínimo 18 anos, residirem em Guararema e ter completado o 6º ano do Ensino Fundamental.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS