19 de maio de 2024 02:16

GCM de Guarulhos atua contra a perturbação do sossego público

Os trabalhos surtiram efeitos positivos Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos concentrou ações planejadas de fiscalização contra a perturbação do sossego público entre sexta-feira (26) e domingo (28) com patrulhamentos preventivos que ocorreram na estrada do Sacramento, na rua Teresa Ackel, na avenida Marginal Sul e na rua Onze, regiões dos bairros Conjunto Residencial Marcos Freire, Parque São Miguel e Sítio São Francisco.

Os trabalhos surtiram efeitos positivos, pois registraram poucas adegas abertas com barulho e incômodo aos moradores, as quais, em sua maioria, foram orientadas e respeitaram as ordens dos agentes.

Na rua Onze, no Sítio São Francisco, três motocicletas e dois automóveis foram autuados, apreendidos e removidos ao pátio de recolhimento por irregularidades como licenciamentos vencidos e escapamentos adulterados.

Já na madrugada desta segunda-feira (29), na praça Orobó, Jardim Presidente Dutra, duas adegas foram fechadas e aproximadamente 200 pessoas dispersadas, o que restabeleceu o silêncio e a paz pública aos moradores do bairro.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS