23 de abril de 2024 07:22

Finalmente, Governo do Estado de SP anuncia acesso ao Rodoanel e Linha 12 Safira chega a Suzano

O prefeito Rodrigo Ashiuchi comemora o benefício selando a conquista com o deputado estadual e presidente da Alesp, André do Prado Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Reunião na tarde de quinta-fera (14), na sede do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat+) foi frutífera para a cidade suzanense, visto que secretário estadual de Parcerias em Investimentos, Rafael Benini anunciou a assinatura da autorização para a elaboração do projeto executivo do novo complexo viário com alças de acesso e saída do Rodoanel na divisa de Poá e Suzano.

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), deputado estadual André do Prado (PL) e o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), comemoram o anúncio que beneficiará diretamente 1,6 milhão de pessoas e criando 3 mil empregos.

Linha 12 Safira será estendida até Suzano

Ainda na tarde da última quinta-feira (14), foi anunciada a extensão da linha 12 Safira que liga a Estação do Brás até Calmon Viana. Com o novo itinerário, o trem seguirá até a Estação de Suzano, beneficiando mais de 263 mil passageiros por dia, nos 39 quilômetros de percurso.

Essa nova conquista é mérito do prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), do deputado estadual, André do Prado (PL) e do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS