19 de junho de 2024 13:56

 Feriado altera expediente da Prefeitura de Bertioga

Os serviços essenciais, tais como saúde, coleta de lixo, segurança pública e limpeza urbana, serão mantidos sem interrupções Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

A Prefeitura de Bertioga terá alteração no expediente administrativo nesta quarta-feira, 1 de Maio, em virtude do feriado nacional do Dia do Trabalhador.

Os serviços essenciais, tais como saúde, coleta de lixo, segurança pública e limpeza urbana, serão mantidos sem interrupções. Os demais serviços públicos terão seu atendimento normalizado na quinta-feira, dia 2 de Maio.

Confira o expediente completo:

Paço Municipal

Não haverá expediente nas secretarias e departamentos localizados no Paço Municipal.

Poupatempo

Não haverá atendimento no feriado da quarta-feira ,1. Os serviços retornarão na quinta-feira, 2, das 9 às 17 horas.

Desenvolvimento Social Trabalho e Renda

A Vila do Bem Boraceia: Administração Regional Norte e o Viva Bem seguirão o expediente do Paço Municipal, sem atendimento ao público.

Saúde

O Pronto Atendimento e o Hospital Municipal estão em funcionamento 24 horas por dia. A unidade da Estratégia de Saúde da Família (ESF) em Boraceia prestará atendimento das 7 às 19 horas.

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs), Estratégia de Saúde da Família (ESF), Unidade Bertioguense de Especialidades Médicas (Unibem), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Vigilância à Saúde, Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) e Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) estarão fechadas.

Serviços Urbanos

Os serviços essenciais como coleta de lixo, limpeza de praia, varrição de ruas e o Cemitério Municipal funcionam normalmente.

Turismo

O Forte São João funcionará normalmente no feriado, das 9 às 18 horas.

Segurança

A fiscalização e a Guarda Civil Municipal (GCM) permanecem em plantão, intensificando as ações durante o feriado.

Atendimento 24 horas: Guarda Civil Municipal (GCM), Diretoria de Operações Ambientais (DOA) e o Departamento de Trânsito e Transportes (DTT) pelo número 153. A Defesa Civil pelo 199. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) pode ser acionado pelo 192.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS