• Home
  • Destaque
  • Falta de vale-alimentação preocupa funcionários da Prefeitura de Salesópolis

Falta de vale-alimentação preocupa funcionários da Prefeitura de Salesópolis

Preocupação é o  sentimento dos funcionários da Prefeitura da Estância Turística de Salesópolis, comandada por Rodolfo Marcondes (Podemos) que há dois meses não recebem o vale-alimentação.

Prefeito Rodolfo considerado um dos piores na história, continua causando problemas na administração pública. Imagem: Arquivo

 

Uma funcionária que pediu anonimato, publicou vídeo exibindo sua geladeira com pouca alimentação, quase vazia. “Publico esse vídeo para mostrar a minha preocupação com o atraso de dois meses do vale-alimentação que não estou recebendo. Não estou mentindo. Como uma servidora pública abre a geladeira e a vê vazia? Tenho um pouco de alho, cebola, quiabo, repolho, laranja, maçãs e feijão congelado. É isso e não permite a troca do Verocard. Então, como fica a situação? Ela ainda desabafou: “A gente vai trabalhar e se atrasa dez minutinhos, descontam sem dó, mas ninguém sabe o que está acontecendo de verdade. É muito fácil chegar com o sorriso no rosto e trabalhar normal, e em casa a situação está desse jeito!”.

 

O outro lado:

Diante dessa situação, o Jornal Impresso Brasil (JIB) procurou a municipalidade e de acordo com uma funcionária do Departamento de Recursos Humanos (RH) do Poder Executivo, identificada como Fernanda, o problema atingiu uma das bandeiras da empresa que ela não citou o nome e que teria prejudicado 10 funcionários. Ela também relatou que parte do problema foi solucionada na sexta-feira passada, com o montante que teria caído na conta dos servidores e o restante será regularizado em breve.

Fernanda, no entanto, não revelou os valores financeiros que teriam sido depositados ao funcionalismo público para que pudessem desfrutar desse benefício.

VEJA MAIS

GCM de Santa Isabel amplia atuação e reforça segurança em todo o município

A Guarda Civil Municipal de Santa Isabel tem desempenhado um papel cada vez mais importante…

Mogi intensifica vacinação e vigilância contra febre amarela após alerta epidemiológico

A Prefeitura de Mogi das Cruzes reforçou as ações de prevenção, monitoramento e vacinação contra…

Nova estação Sesc-Pompeia facilitará acesso a polo cultural e de entretenimento na zona oeste

A população da zona oeste da capital paulista ganhará, nos próximos dias, uma nova opção…