Durante o Carnaval, cristãos de diversas regiões do Brasil se mobilizaram para evangelizar nas ruas. Em Santos (SP), a Igreja Bola de Neve fez um “Arrastão Evangelístico“, levando a mensagem de Jesus pelas ruas e praias, com muitas pessoas se convertendo e algumas sendo batizadas. Um show gospel também fez parte da ação, com apresentações de artistas como Victin e Marcados.
A Jovens Com Uma Missão (JOCUM) também realizou ações evangelísticas em várias cidades, como Recife, Manaus e Goiânia, utilizando teatro, dança, louvor e abordagens pessoais. Em Corumbá (MS), missionários evangelizaram crianças com atividades lúdicas e ministrações.
Além disso, o evangelista Allan Machado e sua equipe pregaram o Evangelho em Goiânia, com muitos aceitando a Cristo e se reconciliando com Deus. O objetivo de todas essas ações foi levar a mensagem de salvação e resgatar vidas para Cristo. “Centenas de vidas foram alcançadas e testemunhos inacreditáveis temos recebido”, comentou Allan.