28 de fevereiro de 2024 12:12

Doação de armamento reforçará a segurança pública suzanense

Prefeito de Guarulhos, Guti, entrega armamento para Suzano e Arujá que servirão para reforçar a segurança públicas das duas cidades Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano reforçada com a doação da Prefeitura Municipal de Guarulhos, que nesta semana, entregou às autoridades suzanenses 70 armas. Com a vinda dos novos armamentos, a segurança pública do município será ainda mais equipada.

O prefeito do município suzanense, Rodrigo Ashiuchi (PL), agradeceu a doação feita pelo administrador público guarulhense, Gustavo Henric Costa (PSD), o Guti, e reforçou que o arsenal de revólveres calibre 38 vem para reforçar o trabalho da Secretaria de Segurança Cidadã, que também está formando 44 novos agentes, com o intuito de prestar mais segurança aos cidadãos, primando pela preservação das vidas.

Registro aqui meus agradecimentos ao prefeito Guti, ao secretário de Segurança Pública de Guarulhos, Márcio José Pontes e ao comandante-geral da GCM de Guarulhos, Francisco Borotta da Silva. Também agradeço o nosso secretário de Segurança Cidadã de Suzano, Afránio Evaristo da Silva pelo feito. Que Deus abençoe e contem sempre conosco neste trabalho integrado na região!”.

O armamento doado está em perfeito estado e será usado pela equipe que está treinada para o o seu manuseio.

São armas em perfeito estado que nossa GCM utilizou por algum tempo e hoje temos novas. Torcemos sempre para que sejam usadas apenas em treinamentos, para que as cidades vivam em paz e sem violência, mas sabemos que esses agentes são dedicados e estarão preparados para situações adversas”, comentou o secretário para Assuntos de Segurança Pública de Guarulhos, Márcio Pontes.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS