• Home
  • Esportes
  • De volta ao SuperCT após o San-São, elenco treina para encarar o Primavera

De volta ao SuperCT após o San-São, elenco treina para encarar o Primavera

 

Após o empate com o Santos por 1 a 1 na noite da última quarta-feira (4), na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, o elenco se reapresentou nesta quinta (5) no SuperCT e treinou de olho no próximo desafio da temporada: diante do Primavera no sábado (7), às 20h30, no MorumBIS, pela penúltima rodada da primeira fase do Paulistão.

Como de costume nos dias seguintes aos jogos, os jogadores foram divididos em dois grupos na reapresentação: os titulares fizeram exercícios regenerativos na parte interna, enquanto o restante trabalhou no gramado.

As atividades de campo começaram com exercícios de fortalecimento muscular e o processo de aquecimento comandados pela preparação física.

Na sequência, os jogadores aprimoraram os fundamentos com um treino técnico, que contou com cruzamentos e finalizações.

Para concluir a manhã de treinamento, a comissão técnica também promoveu um enfrentamento entre equipes em espaço reduzido.

O atacante Luciano, que deixou a partida com dores na região posterior da coxa direita, foi avaliado pela manhã no REFFIS Plus e, com uma sobrecarga muscular na região, permaneceu na parte interna do SuperCT para tratamento.

Nesta sexta-feira (6), o Tricolor finalizará os ajustes antes de receber o time de Indaiatuba pelo estadual.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Polícias de 8 estados fazem mega operação contra abuso sexual infantil

Uma grande operação reúne polícias civis de oito estados no combate à pedofilia e ao…

Comitê inicia estratégia de financiamento para economia circular em Brasília

O Comitê Brasileiro de Financiamento Circular (CBFC) será instituído na manhã desta sexta-feira (25), em…

Teresa Leitão é a nova líder do governo no Senado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira (25), o nome da senadora…