19 de maio de 2024 01:47

Competição de karatê no Chile rende premiações para Guararema

Atletas do município trouxeram uma medalha de ouro, três de prata e uma de bronze Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Guararema novamente é destaque, só que desta vez no esporte. Comissão formada por atletas foi à cidade de Curicó, no Chile, para participar da competição internacional de karatê “All American”. Entre atletas chilenos, também do Brasil, Costa Rica e Bolívia, os guararemenses se saíram bem e trouxeram cinco medalhas para casa, sendo uma de ouro, três de prata e uma de bronze.

Na modalidade kumitê, que consiste na aplicação prática das técnicas de luta diante de um adversário da mesma categoria, os premiados foram Viviane Toffanelli com o 1º lugar, Davi Leôncio, Pedro Vicente e Vinícus Fonseca com o 2º, e Gilberto Carlos com o 3º.

A conquista é duplo motivo de orgulho para a cidade, já que Viviane Toffanelli, que também ganhou troféu e certificado, dá aulas de karatê para crianças e adolescentes pela Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Fico muito feliz a cada conquista e sei que não chego aqui sozinha. Tenho uma rede de apoio, tenho quem torce a favor e quem torce contra. O meu muito obrigada a todos, pois toda energia é válida se usada da maneira correta”, publicou ela nas redes sociais.

Outras informações sobre as práticas esportivas oferecidas pela Prefeitura de Guararema estão disponíveis no site oficial da administração pública: www.guararema.sp.gov.br.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS