23 de abril de 2024 07:57

Cidade de Itaquá ganha novas alças de acesso à Rodovia Ayrton Senna

Durante reunião no Condemat+ na tarde do dia 14, foi anunciado o benefício para Itaquá Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

A quinta-feira (14), foi um dia especial para os moradores de Itaquá, com o anúncio no Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat+), das três alças de acesso que ligarão o município à Rodovia Ayrton Senna da Silva.

O prefeito Eduardo Boigues (PP), que participou do encontro na sede do Consórcio, em Mogi das Cruzes, ouviu atentamente a mensagem do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp), o deputado estadual André do Prado (PL), que anunciou o benefício para todas as autoridades presente na solenidade.

Segundo relatou o chefe do Poder Executivo itaquaquecetubense, nas suas redes sociais, o trabalho foi árduo, de três anos, incansáveis.

Boigues ainda comentou que as três alças vão desafogar o trânsito sobre a principal via da cidade que liga outros municípios da região, bem como melhorar a mobilidade urbana.

Já o deputado André do Prado, relatou a importância do empreendimento para Itaquá. “Com esse novo acesso, a cidade será destravada e poderá gerar emprego e riqueza, bem como contribuir para a geração do Produto Interno Bruto da região”.

Na parte técnica, serão 7,2 Km de extensão e 48 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS