No ano passado, a reportagem do Jornal Impresso Brasil (JIB) publicou matéria sobre o descaso da gestão pública no Cemitério da Paz (foto), o único da cidade que estava abandonado, inclusive com ossadas e restos mortais pelo chão. A gestão mudou, mas o problema ainda persiste, segundo moradores. A falta de serviços de zeladoria é evidente.
Comunicada sobre o clamor da população, a gestão do prefeito Saulo Souza (PP), disse que desde o início do mandato, vem promovendo ações constantes de zeladoria e no momento, a administração trabalha no projeto que prevê a reforma do ossário e uma grande obra no local e no velório para melhor atender a população poaense.