18 de julho de 2024 09:12

No data was found

Candidato do PL em Guarulhos terá apoio e presença de Bolsonaro

Os vereadores Lucas Sanches e Carlos Alberto Santiago ladeados por Bolsonaro Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, o Boy, confirmou o nome de Lucas Sanches como pré-candidato à cadeira de prefeito de Guarulhos nas eleições que vão acontecer em outubro de 2024.

O vereador guarulhense deixou recentemente o PP de Ciro Nogueira e está de malas prontas para o PL.

Lucas já chega ao partido com destaque e projeção nacional, uma vez que o cacique da legenda confirmou que o parlamentar receberá o apoio massivo do ex-presidente Jair Bolsonaro, que promete ser um grande e fiel cabo eleitoral, além de toda estrutura da legenda.

As chances dos liberais irem ao segundo turno com Lucas Sanches, crescem de forma exponencial e em uma eventual disputa com o PT, a probabilidade de êxito no pleito eleitoral é grande”, aposta Valdemar Costa Neto.

Momento:
O fator determinante para o otimismo dos liberais em Guarulhos, se dá ao momento ruim e de instabilidade vivido no Partido dos Trabalhadores na cidade. Os integrantes e a alta cúpula andam batendo cabeça.

A rejeição de algumas lideranças dentro da legenda ao nome do deputado federal Alencar Santana acendem o sinal de alerta.

Elói Pietá que já foi prefeito por 16 anos e o atual vereador Maurício Branquinho criticaram a escolha e avaliam as medidas a serem tomadas contra a escolha de Alencar. O caso preocupa a executiva nacional.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS