• Home
  • Destaque
  • Câmara participa das celebrações dos 471 anos da cidade de São Paulo

Câmara participa das celebrações dos 471 anos da cidade de São Paulo


O vereador Ricardo Teixeira (UNIÃO), presidente do Legislativo paulistano, participou na manhã deste sábado (25/1) do Ato Cívico em comemoração aos 471 anos da capital paulista. A solenidade foi no Pateo do Collegio, local onde em 1554 os padres Manoel da Nóbrega e José de Anchieta ergueram a primeira construção da cidade de São Paulo.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Ricardo Nunes (MDB), secretários municipais, representantes da Igreja Católica, e das Forças Armadas, e de outros parlamentares.

Em seguida, a comitiva seguiu até a Catedral da Sé para a celebração da missa da solenidade da conversão de São Paulo, padroeiro da arquidiocese, da cidade e do Estado, ministrada pelo cardeal Odilo Pedro Scherer, arcebispo metropolitano. A celebração contou com a presença do governador de São Paulo, Tarcisio de Freitas (REPUBLICANOS).

Confira os detalhes na reportagem de Kamila Marinho para a Rede Câmara SP:

Veja também o álbum de fotos, disponível no Flickr da CMSP. Crédito: Douglas Ferreira | REDE CÂMARA SP

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Polícias de 8 estados fazem mega operação contra abuso sexual infantil

Uma grande operação reúne polícias civis de oito estados no combate à pedofilia e ao…

Comitê inicia estratégia de financiamento para economia circular em Brasília

O Comitê Brasileiro de Financiamento Circular (CBFC) será instituído na manhã desta sexta-feira (25), em…

Teresa Leitão é a nova líder do governo no Senado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira (25), o nome da senadora…