A Câmara de Mogi das Cruzes aprovou na última quarta-feira (17) uma moção que solicita ao DER reparos na Estrada das Varinhas (SP-039), reforço da sinalização e o cancelamento de multas aplicadas no trecho.
A iniciativa é dos vereadores Edson Santos (PSD) e Iduigues Martins (PT).
“A ausência de sinalização eficiente e o mau funcionamento do painel eletrônico comprometem a segurança viária e podem gerar penalidades injustas aos condutores”, disse Iduigues Martins (PT).
Edson Santos. “Estamos questionando o não funcionamento do painel. Precisamos do radar lá sim. Mas, com o aparelho apagado, acho que os motoristas não podem ser multados. O visor do radar precisa funcionar. Essas multas são irregulares. Peço apoio dos demais vereadores”.