19 de maio de 2024 01:46

Biritiba Mirim: Serviços de zeladoria são feitos dia a dia para promover bem-estar

Serviços de zeladoria são realizados todos os dias para manter a cidade limpa, inclusive livre do mosquito transmissor da Dengue Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Todos têm o dever de zelar, proteger e preservar o meio em que vivem e, pensando nisso, a Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim realiza diariamente os serviços de zeladoria e limpeza nos bairros, principalmente para combater os possíveis focos do mosquito transmissor da Dengue e outras doenças que podem matar.

Na Praça Pública e na Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim dos Eucaliptos, os serviços foram supervisionados pela equipe que realizou podas de arbustos, capinação e roçada.

Outros locais que receberam nesta semana as ações especiais foram a Creche do Jardim Eucaliptos; EMEF Waldemar da Costa Filho; Estratégia Saúde da Família (ESF) do Jardim Castelano e EMEI Pedro Henrique Melo Rodrigues.

A administração pública informou que todos os bairros serão contemplados com os serviços que são realizados diariamente.

Lembramos que a zeladoria e o cuidado também vêm através da população que compõe o município, seja não jogando lixo nas ruas e em locais proibidos, pichar muros e paredes ou depredar ambientes públicos”, explicou o Poder Executivo.

Em seguida, fez questão de salientar que a zeladoria é responsável por empenhar-se em cuidar das instalações, certificando-se da integridade em termos de conservação, organização e segurança. Na prática, é a peça fundamental na integração dos serviços prestados em um ambiente.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS