28 de fevereiro de 2024 13:17

Biritiba Mirim: Prefeitura prioriza educação e 2.903 alunos já recebem kits e mochilas

Estudantes biritibanos retornaram às aulas e também são contemplados com material escolar e mochilas. Uniformes estão em confecção Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

A área da educação tem sido prioridade da Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim, que na segunda-feira (5) montou esquema especial para o retorno às aulas de 2.903 alunos da rede municipal de ensino, divididos em creches, EMEIs e EMEFs. E, neste mesmo dia, mais de 3 mil kits escolares e mochilas já foram entregues aos estudantes. Já os uniformes estão em fase de confecção e, em breve, serão disponibilizados.

O prefeito Carlos Alberto Taino Júnior (PL), o Inho e a secretária de Educação, Marta Ferreira, deram as boas-vindas aos educandos.

Mulheres:
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM) e a Comissão Eleitoral instituída para conduzir o processo eleitoral da representação da sociedade civil convocam as mulheres para participarem do Processo Eleitoral que acontecerá no dia 21 de fevereiro, das 10h às 15h, na Sala dos Conselhos, que está localiza na Rua Gildo Sevalli, n° 257, no Centro.

Todas estão convocadas e é necessário o preenchimento de ficha de inscrição e requerimento que estão disponíveis no Edital de Convocação já disponível no site da administração pública.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS