20 de julho de 2024 00:07

No data was found

Biritiba Mirim: Parque da Cidade será nova opção de lazer para a população

Obras do Parque da Cidade estão aceleradas e o prefeito Inho revelou, em primeira mão para o Jornal Impresso Brasil como estão os trabalhos neste relevante equipamento público para os cidadãos e turistas Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

A construção do Parque da Cidade, localizado na Avenida Benedito de Miranda Melo, no bairro Vertentes, é um sonho que foi projetado e está sendo colocado em prática, sendo o maior legado que o prefeito Carlos Alberto Taino Junior (PL), o Inho quer deixar para o município. O equipamento público será nova opção de lazer para os biritibanos e turistas que forem visitar a cidade.

O local abrangerá espaços para aprendizado, lazer e diversão para toda a população. Novo campo com vestiários, arquibancadas e banheiros; galpão multiuso; sede da Secretaria de Educação e estacionamento; quadra de tênis, beach tênis, vôlei de areia e basquete; pista de skate; lago e muito mais.
As obras estão avançadas. “A equipe técnica da Secretaria de Obras esteve presente no local vistoriando o andamento das obras, trazendo para vocês, em primeira mão, tudo o que está acontecendo. No Parque da Cidade você encontrará áreas de convívio e bem-estar para você e sua família, equipamentos de academia ao ar livre para terceira idade, ginásio de esportes, galpão multiuso e muito mais!”, confidenciou o chefe do Poder Executivo, que irá marcar o seu terceiro mandato na administração pública com essa relevante obra de lazer e convívio social.

Local contará, também, com um lago que deve agradar a população, bem como total infraestrutura para receber os biritibanos e população dos municípios vizinhos e turistas do país inteiro, sendo referência

Precisamos, também de áreas de lazer, como essa que está sendo construída na cidade para que tenhamos momentos de descontração em família. Essa obra deverá ser marco na gestão do prefeito Inho”, esclareceu a dona de casa Marly de Oliveira, de 55 anos.

Para o agente de propaganda, Gabriel Costa, de 23 anos, que costuma visitar a cidade, essa iniciativa é louvável. “O administrador público deve pensar nas importantes áreas da saúde, educacional e social, bem como levar lazer para a sociedade que precisa”.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS