22 de junho de 2024 12:22

Bertioga: Projeto “Cidadania Itinerante” chega na próxima semana

A ação itinerante é uma forma de otimizar o atendimento à população Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

A Unidade Móvel do projeto Cidadania Itinerante chega a Bertioga na próxima terça-feira (5) com diversos serviços gratuitos aos moradores da cidade, como solicitações de documentos, orientações, e encaminhamento de denúncias. A ação é uma parceria da prefeitura com a Secretaria de Justiça e Cidadania (SJC) e será realizada até o dia 9 de dezembro em diferentes bairros.

Serão realizadas emissão de 2ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF, agendamento de emissão de 2ª via do RG e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas, ouvidoria da SJC, entre outros serviços.

Na terça (5) e quarta-feira (6), das 9h às 17h, o veículo atenderá em Boraceia, na Vila do Bem do Bairro. Nos dias 7 e 8 de dezembro, no mesmo horário, a ação será realizada na Vila do Bem Chácaras. Já no sábado (9), das 9h às 15h, o projeto acontece na Vila do Bem Vicente de Carvalho.

A ação itinerante é uma forma de otimizar o atendimento à população, expandindo programas e serviços relacionados à cidadania para os moradores da cidade.

Serviço

Vila do Bem Boraceia – Av. Henrique Arcuri, 99;
Vila do Bem Chácaras – Rua São Gonçalo, s/nº;
Vila do Bem Vicente de Carvalho – Rodovia Rio Santos, s/n, Jardim Vicente de Carvalho.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS