20 de julho de 2024 01:17

No data was found

Bertioga: Mutirão de cadastramento para o Programa “Mar Sem Lixo” será nesta sexta-feira

O programa é voltado para os pescadores artesanais de arrasto de camarão com embarcações menores de AB Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Nesta sexta-feira, 10, será realizado um mutirão de cadastramento para os interessados em participar do Programa Mar Sem Lixo. A ação ocorrerá das 9h às 12h e das 13h às 16h no Ponto de Recebimento de Resíduos Retirados do Mar (PRRMs), localizado na Av. Vicente de Carvalho, 527 – Centro, ao lado do mercado de peixe.

O programa é voltado para os pescadores artesanais de arrasto de camarão com embarcações menores de AB, que capturam resíduos acidentalmente durante a atividade pesqueira nas Áreas de Proteção Ambiental Marinhas (APAMs) e trazem para o continente.

Para efetuar o cadastro, é necessário apresentar cópias do documento de identificação oficial com foto, do CPF, do RGP ou Protocolo Inicial, declaração de produção do pescador ou permissionamento da embarcação, além do formulário de cadastro preenchido e assinado em duas vias.

Serviço
O cadastramento pode ser realizado a qualquer momento, mesmo após o mutirão, de segunda a sexta-feira, das 08:00h às 17:00h, nos seguintes locais:

Centro de educação Ambiental e Viveiro Municipal na rua Manoel Gajo 1080;

Fundação Florestal – localizada na Avenida Henrique Costabile, 114, Centro, Bertioga – SP;

Ponto de Recebimento de Resíduos Retirados do Mar (PRRMs) de Bertioga, localizado na Av. Vicente de Carvalho, 527 – Centro, ao lado do mercado de peixe.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS