12 de abril de 2024 14:05

Ato gigante na Paulista pela democracia terá participação de políticos do Alto Tietê

Os dois deputados que representam o Alto Tietê confirmaram presença no evento. (Foto: Arquivo pessoal deputado André)

Compartilhe este conteúdo...

Já são mais de 100 deputados federais e mais de 20 senadores, além dos governadores que estarão presentes na Paulista e autoridades de todo o país

Os dois representantes no Alto Tietê os deputados estaduais, André do Prado e Marcos Damasio, ambos do Partido Liberal (PL), confirmaram presença neste domingo, dia 25, no ato pró-Bolsonaro (Jair Messias Bolsonaro), ex-presidente da República​ e pela democracia, que acontecerá na Avenida Paulista, no Centro da cidade de São Paulo.

André do Prado é o atual presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e ele confirmou para a reportagem do Jornal Impresso Brasil (JIB) sua presença no evento, que já tem outros políticos de peso confirmados, como os governadores de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) e de Santa Catarina, Jorginho Melo (PL).

O mogiano Damasio, também confirmou sua participação e disse que se tiver oportunidade, vai estar no palanque ao lado das autoridades competentes. “Um movimento legítimo e democrático em defesa do estado de direito, e luta pelos reais interesses da nação brasileira”, disse.

Prefeitos de mais de 100 cidades no Estado de São Paulo confirmaram presença, além de vereadores e chefes do executivo ​de outros ​estados vão prestigiar a manifestação.

A concentração dos manifestantes deve começar pela manhã, com várias caravanas que estão se organizando pelo país para o ato democrático de direito, cuja organização é do pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.

Também estão se organizando e se preparando para participar do ato, ​​dezenas de motoclubes, além de pessoas ligadas ao agro e de outras categorias que vão estar presentes no ato pró-Bolsonaro, inclusive confirmando nos milhares grupos das redes sociais espalhados pelo Brasil. No Alto Tietê, devem participar os prefeitos de Suzano, Rodrigo Ashiuchi (PL), Guararema, José Eroles (PL), de Biritiba Mirim, Carlos Alberto, o Inho (PL), de Salesópolis, Vanderlon Gomes (PL), atual presidente do Condemat+, além dos vereadores do Partido Liberal que estão sendo convocados pelo presidente da Executiva Estadual, Tadeu Candelária.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS