• Home
  • Destaque
  • Atlético-MG faz proposta por Artur, ex-Palmeiras

Atlético-MG faz proposta por Artur, ex-Palmeiras

O Atlético-MG quer mais um ex-Palmeiras para reforçar o seu elenco. Depois de contratar Gabriel Menino e Patrick Silva, o Galo foi atrás de Artur, do Zenit.

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Fabrizio Romano. Segundo o jornalista, a proposta girou em torno de 10 milhões de euros, cerca de R$ 63 milhões. O Galo não confirma os valores.

No entanto, a ESPN apurou que a primeira oferta não convenceu o time russo, que planeja receber mais por Artur. Algo em torno de 15 milhões de euros, aproximadamente R$ 95 milhões, é o que deve ser suficiente para contratar o meia-atacante.

O Atlético-MG e o estafe do jogador devem se reunir nesta semana para tratar dos próximos passos na busca por uma nova tentativa.

Aos 26 anos, Artur está na segunda temporada no Zenit. São quatro gols e cinco assistências em 19 jogos.

Na passada, foram três gols em 16 jogos. Pelo Palmeiras, em 2023, ele fez 10 gols e deu duas assistências em 43 partidas.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Polícias de 8 estados fazem mega operação contra abuso sexual infantil

Uma grande operação reúne polícias civis de oito estados no combate à pedofilia e ao…

Comitê inicia estratégia de financiamento para economia circular em Brasília

O Comitê Brasileiro de Financiamento Circular (CBFC) será instituído na manhã desta sexta-feira (25), em…

Teresa Leitão é a nova líder do governo no Senado

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou, nesta quinta-feira (25), o nome da senadora…