25 de junho de 2024 15:27

Assembleia de Deus realiza conferência para surdos na Espanha e reúne 32 países

Participantes da 6ª Conferência Mundial das Assembleias de Deus para Surdos, na Espanha Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Em oito dias, no mês de outubro, mais de 350 pessoas surdas de 32 países diferentes se reuniram em Lloret de Mar, na Espanha,  para a 6ª Conferência Mundial das Assembleias de Deus para Surdos (WDAG).

De acordo com o Evangelical Focus, esta foi a primeira conferência desse tipo realizada no país. O evento antecedeu o Congresso Mundial das Assembleias de Deus, que ocorreu em Madri, no dia seguinte ao encerramento da WDAG, em 12 de outubro. Alguns participantes aproveitaram a oportunidade para comparecer ao evento maior, que reuniu representantes de quase todos os países do mundo.

Dessa forma, “Rios de Águas Vivas” foi o tema do encontro para cristãos surdos. O evento não foi apenas um espaço para adoração e comunhão, mas também transformou-se em um fórum para discutir outros assuntos. Entre eles, estavam tópicos como “O encher do Espírito Santo”, “Desafios para cumprir a comissão do evangelho” e “Alcançar missões”.

Uma ampla variedade de línguas de sinais incluiu: americana, francesa, espanhola, internacional, japonesa, italiana, estoniana, russa e coreana.

Segundo os organizadores, a conferência não foi apenas uma celebração da fé, mas também testemunho emocionante de que Deus não tem limites e se revela a todos que O buscam.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS