18 de julho de 2024 09:04

No data was found

Arujá: Obras do Hospital Geral Municipal estão avançando

O hospital ficará localizado na rua Major Benjamin Franco Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Em janeiro deste ano, foi assinada a “Ordem de Serviço” para o início da construção do Hospital Geral Municipal de Arujá, que terá uma área construída de 10.673,07 m². No local, já foram retirados mais de 2.100 caminhões de terra e utilizados 2.600 m³ de concreto, além de 265 toneladas de aço. Neste momento, os trabalhadores estão executando os pilares e logo começarão a concretagem da laje piso.

O prédio de cinco pavimentos terá capacidade prevista de 80 leitos, sendo 30 leitos clínicos/cirúrgicos (pós-operatório), 20 leitos pediátricos, 10 leitos para cirurgias gerais e 20 leitos de UTI adulta e pediátrica. A unidade atenderá especialidades como Neurocirurgia, Ortopedia e Clínica Geral, entre outras. Além disso, haverá diagnóstico por imagem, Análises Clínicas e ambulatório.

O hospital ficará localizado na rua Major Benjamin Franco, esquina com a avenida Renova dos Santos, em local estratégico, perto da rodovia Presidente Dutra, o que facilitará o deslocamento para o atendimento de emergências.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS