19 de maio de 2024 03:19

Arujá: Articulação política conquista Cartório de Registro de Imóveis

O projeto tem como objetivo facilitar e dar acesso aos arujaenses a este serviço, que atualmente é realizado no cartório de outra cidade Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Ascensão! Essa é a palavra que melhor descreve as constantes mudanças da cidade.
O município de Arujá recebeu a aprovação da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) de um Projeto de Lei nº 106/2022, que visa a criação de um Cartório de Registro de Imóveis e outros serviços notariais.
Essa importante conquista é resultado do esforço conjunto de diversos líderes e representantes da comunidade local.

No dia 20 de março, o presidente da Alesp, deputado estadual André do Prado, esteve na Câmara de Arujá e recebeu um ofício assinado pelos vereadores Abelzinho Larini e João Luiz Soares, que solicitava celeridade na tramitação do Projeto de Lei, que facilitará o acesso da população a este serviço, já que hoje os moradores da cidade precisam se deslocar até Santa Isabel.

O planejamento conta com o apoio expressivo do prefeito Luís Camargo, além de entidades como, ACEA, OAB, AEAAR, CRECI-SP e ACONDA/UNICON.

André do Prado expressou sua satisfação, afirmando: “Foi um momento importante e gratificante recebê-los hoje na Alesp durante a votação do projeto, e me sinto honrado por ter contribuído para essa conquista. Parabéns a todos os envolvidos“.

O deputado estadual reiterou seu compromisso com a cidade, destacando que segue à disposição e trabalhando em conjunto com o deputado federal Marcio Alvino, na busca de recursos e projetos que atendam o município e toda a região. Ainda ressalta que essa conquista é um passo significativo para o desenvolvimento e bem-estar dos arujaenses.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS