18 de julho de 2024 09:17

No data was found

Armando da Farmácia e Adriana do Hospital estão no páreo pela Prefeitura de Itaquaquecetuba

O ex-prefeito Armando da Farmácia, a ex-vereadora Adriana do Hospital e Boigues devem disputar às eleições que ocorrerão no mês de outubro Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Promete ser bastante acirrada a eleição deste ano na cidade de Itaquaquecetuba. Com a proximidade do mês de outubro, quando os eleitores vão às urnas escolher o melhor nome que irá administrar o município, surgem aqueles que pretendem disputar a Prefeitura Municipal, como é o caso dos pré-candidatos, a ex-vereadora Adriana Aparecida Felix (PDT), a Adriana do Hospital e o ex-prefeito Armando Tavares Filho, conhecido como Armando da Farmácia, que provavelmente, deva disputar o pleito pelo Solidariedade. Ambos estão no páreo e trabalham para ganhar a confiança do eleitorado de Itaquá.

Armando da Farmácia foi vereador no período de 1989 a 2000 e prefeito de 2005 a 2012 e até o fechamento desta edição, não atendeu a reportagem do Jornal Impresso Brasil (JIB), para tratar do assunto.
Já Adriana do Hospital revela que colocou seu nome à disposição do Partido Democrático Trabalhista (PDT), e está recebendo apoio da legenda com representatividade nacional e estadual, principalmente das presidentes da Ação de Mulheres Trabalhistas (AMT).

Ela também informa que decidiu esse desafio por constatar que Itaquá precisa de melhorias com oportunidades. “Projetos verdadeiros para atender as nossas necessidades e garantir condições e qualidade de vida”, fundamentou.

Hoje, com orçamento de R$ 1,5 milhão, tenho certeza que tem como garantir melhorias na saúde, transporte público, segurança, educação, mobilidade urbana, emprego e renda, combate às enchentes e políticas públicas para as mulheres. Basta saber aplicar o dinheiro público”, disse.

Já o prefeito Eduardo Boigues (PP), mencionou, recentemente, para o JIB, que disputará a reeleição, mas deixou no ar se sairá pelo mesmo partido ou escolherá outra legenda. Ele vem recebendo convite do PL, mas não definiu.

Sobre a escolha do seu vice-prefeito, ainda há mistério, no entanto, cogita-se, na cidade, que seu chefe de Gabinete, o doutor Rogério Pereira Maia Tarento, possa compor a chapa, neste cargo. Indagado sobre essa possibilidade, Tarento revelou: “O que o prefeito decidir, acataremos. Estamos juntos!”.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS