23 de abril de 2024 08:27

Após gestão desastrosa, prefeita de Poá deve desistir da reeleição

Prefeita Marcia Bin preferiu não se manifestar sobre o assunto que está gerando repercussão Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

O desastroso primeiro mandato da prefeita de Poá, Marcia Teixeira Bin de Sousa (PSDB), a Marcia Bin Esposa do Testinha, deve fazer com que a chefe do Poder Executivo repense a sua possível reeleição ao cargo nas eleições que ocorrerão no mês de outubro deste ano.

Rumores dão conta de que ela deve mesmo abrir mão da disputa eleitoral, como já divulgou em edições anteriores, o Jornal Impresso Brasil (JIB), desistindo do pleito devido a sua grande rejeição no município.
Ela não quis se manifestar ao veículo de comunicação, muito menos responder às quatro indagações sobre a política, caso fosse candidata a disputar a Prefeitura, pela atual legenda, o Partido da Social Democracia Brasileira, ou se estaria negociando com outra sigla.

Também não se pronunciou sobre o fato de seu esposo, Francisco Pereira de Sousa, o Testinha e o atual vice-prefeito, Geraldo Oliveira (SD), que supostamente estariam dando apoio a um suposto candidato a prefeito de Poá. Com isso, geraria a dúvida com relação ao apoio recebido dessas duas personalidades na eleição passada, em favor da atual prefeita Marcia Bin.

A gestora pública usou suas redes sociais para dizer apenas que é cedo para tratar do assunto.

Pelo que tudo indica, ela que tem sido muito questionada nas ruas, provavelmente não deverá pôr sua administração à prova dos eleitores que já sinalizaram que sua gestão não tem compromisso com os cidadãos e as áreas prioritárias de uma gestão voltada para o bem-estar da coletividade e em defesa dos menos favorecidos.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS