19 de maio de 2024 03:11

Alto Tietê deverá ter a consolidação de alguns políticos e a renovação maciça nas eleições deste ano

Luís Camargo, Caio Cunha e Eduardo Boigues buscam a reeleição por suas respectivas cidades Reprodução Impresso Brasil

Compartilhe este conteúdo...

Consolidação e renovação são as palavras mais utilizadas para as eleições que vão ocorrer no dia 06 de outubro de 2024. O pleito será responsável para eleger e reeleger prefeitos e vereadores para mandatos de quatro anos, entre 2025 a 2028.

Em Mogi, o atual prefeito Caio Cunha (Podemos) busca a reeleição, já seus adversários, a princípio devem ser Rodrigo Valverde (PT) e Mara Bertaiolli (PL). Em Biritiba Mirim, o prefeito Carlos Alberto Taino Junior (PL) caminha tranquilo visando uma outra gestão. Salesópolis terá no Executivo, um novo representante.

O prefeito Vanderlon Gomes (PL), único nome reeleito na cidade, não pode mais concorrer. Guararema terá o atual gestor José Luiz Eroles (PL) buscando a reeleição. Santa Isabel terá um embate acalorado entre o atual prefeito, Carlos Chinchilla (União Brasil) e Clebão do Posto (PL). As cidades de Arujá e Itaquá parecem querer manter a rota do progresso que se instaurou nesses quatro anos. Luís Camargo (PSD) e Eduardo Boigues (PP) respectivamente, buscam consolidar a reeleição. Nos bastidores, se falam muito de pesquisas, arrolando eles em condições favoráveis em eventual disputa. Ferraz de Vasconcelos terá mais um capítulo da disputa entre a prefeita Priscila Gambale (Podemos) contra o médico Dr. Rafu (PL).

A disputa nas redes sociais já começou. Suzano terá um novo prefeito após oito anos de Rodrigo Ashiuchi (PL). O vereador Pedro Ishi (PL), será o indicado da legenda. E por fim Poá: a cidade que vem de duas seguidas gestões desastrosas, tem uma indefinição. Atualmente, são três nomes pleiteando o cargo: Flávia Verdugo (PL), Saulo Souza (PP) e Diogo Pernoca (PTB). O futuro promete debates calorosos.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS