Insegurança que gera medo e preocupação. Essa é a situação dos moradores que residem no Jardim Fátima, em Bonsucesso, no município de Guarulhos, que têm que usar a travessia do local sem condições de tráfego. Ela está toda deteriorada pela erosão do tempo e oferece perigo para os transeuntes.
“Falta manutenção da administração pública, já que o local deve ser vistoriado pelo prefeito Guti e a sua equipe de trabalho que precisa, ainda, mapear todas as vias que têm problemas para recuperá-las, visto que há dinheiro para que isso seja feito, porque a população paga impostos”, frisou uma dona de casa, de 50 anos, que prefere o anonimato. No local ainda faltam serviços de zeladoria, visto que o mato alto é uma das realidades dos moradores.
Em contato com a Prefeitura Municipal de Guarulhos, a municipalidade não quis se manifestar sobre o caso preocupante que afeta a sociedade.
Os guarulhenses que residem nas proximidades da travessia temem que crianças e idosos trafeguem pelo local devido à sua precariedade e possam sofrer algum tipo de acidente.