• Home
  • Estadual
  • Bandidos fazem reféns em assalto a banco na Grande SP

Bandidos fazem reféns em assalto a banco na Grande SP

Um grupo de criminosos faz reféns em uma agência do Banco do Brasil em Vargem Grande Paulista, região da Grande SP. A Polícia Militar informou, inicialmente, que seriam seis reféns dentro do banco.

Uma mulher, que fazia parte do grupo de bandidos, já se entregou. Todos os reféns são funcionários da agência. Segundo a polícia, os criminosos estariam no cofre do banco.

Segundo informações da Polícia Militar, o assalto começou por volta das 10h desta segunda-feira (23). Não há informações sobre o número exato de criminosos até o momento.

Policiais militares do 33º BPM/M foram acionados para o local. O Gate também foi acionado e está a caminho. A ocorrência está em andamento.

Em nota, o Banco do Brasil confirmou o assalto. “O Banco do Brasil acionou a polícia e acompanha a situação no local, na expectativa por um desfecho bem-sucedido da operação”, diz a nota.

*Em atualização

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

GCM de Santa Isabel amplia atuação e reforça segurança em todo o município

A Guarda Civil Municipal de Santa Isabel tem desempenhado um papel cada vez mais importante…

Mogi intensifica vacinação e vigilância contra febre amarela após alerta epidemiológico

A Prefeitura de Mogi das Cruzes reforçou as ações de prevenção, monitoramento e vacinação contra…

Nova estação Sesc-Pompeia facilitará acesso a polo cultural e de entretenimento na zona oeste

A população da zona oeste da capital paulista ganhará, nos próximos dias, uma nova opção…