• Home
  • Destaque
  • 2ª etapa do Campeonato Paulista de Enduro F.I.M. dia 16 em Guararema

2ª etapa do Campeonato Paulista de Enduro F.I.M. dia 16 em Guararema

Guararema será palco para a 2ª etapa do Campeonato Paulista de Enduro F.I.M., reunindo pilotos de diversas categorias para uma prova desafiadora, neste domingo, dia 16.

A competição acontece a partir das 8 horas na Área de Lazer “Professora Luana Bernardo José dos Santos”, no bairro Nogueira, com entrada gratuita e apoio da Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida.

O Enduro F.I.M. é uma modalidade do motociclismo off-road que exige dos competidores habilidade, resistência e estratégia para superar diferentes tipos de terreno, como trilhas, subidas íngremes e obstáculos naturais.

Durante a prova, os pilotos percorrem trajeto técnico e dinâmico, que testa não apenas a velocidade, mas também a capacidade de adaptação às adversidades do percurso.

Os espectadores poderão acompanhar as largadas e torcer pelos competidores em pontos estratégicos ao longo do circuito, aproveitando a estrutura do evento para vivenciar de perto a adrenalina do esporte.

A etapa em Guararema faz parte do calendário oficial do campeonato e deve atrair competidores e entusiastas do motociclismo de várias regiões do estado e também deve agitar o turismo.

VEJA MAIS

Vereadores de Biritiba cobram mais ação do prefeito Inho

Cobrança para a cidade de Biritiba Mirim se desenvolver  tem sido o trabalho diário dos vereadores. Durante…

Prefeitura de Suzano oferece anistia para regularização de construções

Na terça-feira (23), a Câmara Municipal de Suzano aprovou Projeto de Lei que prevê a possibilidade…

CSI completa 10 anos de atuação eficiente na cidade de Guararema

Ao longo de 10 anos de eficiência, comemorados no dia 24, o Centro de Segurança Integrada…