21 de maio de 2024 07:04

2024 será um ano de renovação e consolidação para alguns municípios, o tempo é corrido

Compartilhe este conteúdo...

A primeira quinzena de janeiro se foi, caminhamos para o mês de fevereiro e começa-se a ter a percepção de que 2024 será um ano intenso, com ânimos aflorados, de muito trabalho e que passará em um piscar de olhos em decorrência da quantidade de eventos importantes no país.
A retomada dos serviços públicos, sessões em câmaras municipais, volta às aulas, trabalhos de associações e órgãos marcam o retorno das atividades anuais.

Na região do Alto Tietê, Grande São Paulo e Litoral Paulista, as prefeituras já se mobilizam para as festividades de Carnaval, os jogos Olímpicos se aproximam e os pré-candidatos aceleram as tratativas para as eleições que acontecem no primeiro domingo de outubro (6) e que definirão os próximos representantes do povo no Legislativo e Executivo para o exercício do mandato de 2025 a 2028.

Levantamentos são realizados por toda parte. Alguns nomes estão bem avaliados para uma eventual reeleição como comandantes da prefeitura, outros que já estão em seu segundo mandato e não têm mais o direito de concorrer, devem indicar seus sucessores. Existem também aqueles pretendentes de primeira viagem, que despontam de forma positiva dentro de algumas pesquisas internas da qual sonham em alcançar voos mais altos.

O ano será corrido e o pretendente que deseja vencer o pleito, precisa correr. Não há mais tempo para ficar pensando. É hora de agir!

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS