• Home
  • Destaque
  • Vídeo: motociclista rendido e mulher são agredidos por PMs da Rocam em SP

Vídeo: motociclista rendido e mulher são agredidos por PMs da Rocam em SP

Um motociclista rendido e uma mulher foram agredidos por policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) na zona norte de São Paulo, após uma perseguição.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o motociclista no chão, já rendido, sendo agredido pelos agentes.

A mulher foi inicialmente contida por um policial e também agredida por outro.

Veja vídeo abaixo:

A data da ocorrência ainda não foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), mas os policiais envolvidos já foram identificados

Pelo menos seis motocicletas da Rocam participaram da perseguição.

A Polícia Militar abriu uma investigação preliminar para apurar a conduta dos agentes e está analisando as imagens da abordagem.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vereadores de Biritiba cobram mais ação do prefeito Inho

Cobrança para a cidade de Biritiba Mirim se desenvolver  tem sido o trabalho diário dos vereadores. Durante…

Prefeitura de Suzano oferece anistia para regularização de construções

Na terça-feira (23), a Câmara Municipal de Suzano aprovou Projeto de Lei que prevê a possibilidade…

CSI completa 10 anos de atuação eficiente na cidade de Guararema

Ao longo de 10 anos de eficiência, comemorados no dia 24, o Centro de Segurança Integrada…