• Home
  • Estadual
  • Turista brasileiro desaparece durante viagem na Argentina

Turista brasileiro desaparece durante viagem na Argentina

O Brasileiro Felippe Almeida Marques, de 37 anos, está desaparecido desde quarta-feira (8), quando manteve contato em Mendoza, na Argentina.

Natural de São Paulo, Felippe fazia uma série de viagens pela América do Sul desde 18 de dezembro.

À CNN, Pitágoras Marques, irmão de Felippe, contou que último contato com a família foi uma chamada de vídeo com a namorada por volta das 18h de quarta-feira.

Durante a conversa, ele contou que estava hospedado na casa de um anfitrião, por meio de uma plataforma de hospitalidade.

Ele alegou que sairia às 6h da manhã seguinte com destino a Santa Fé, uma viagem de cerca de 12 horas. Após essa conversa, o brasileiro não foi mais visto.

O anfitrião teria afirmado que viu Felippe pela última vez às 20h, mas a família desconfia da versão.

Pitágoras relatou que conseguiu acessar o WhatsApp Web do irmão em um navegador que ele havia deixado aberto e percebeu que Felippe não estava recebendo novas mensagens.

A família procurou a polícia argentina e o consulado brasileiro, mas ainda não recebeu novas informações sobre o paradeiro dele.

À CNN entrou em contato com o Ministério das Relações Exteriores, Itamaraty, e aguarda retorno.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vereadores de Biritiba cobram mais ação do prefeito Inho

Cobrança para a cidade de Biritiba Mirim se desenvolver  tem sido o trabalho diário dos vereadores. Durante…

Prefeitura de Suzano oferece anistia para regularização de construções

Na terça-feira (23), a Câmara Municipal de Suzano aprovou Projeto de Lei que prevê a possibilidade…

CSI completa 10 anos de atuação eficiente na cidade de Guararema

Ao longo de 10 anos de eficiência, comemorados no dia 24, o Centro de Segurança Integrada…