20 de julho de 2024 01:18

No data was found

Três mil membros da Assembleia de Deus de Canoas estão desabrigados no Rio Grande do Sul

Cerca de três mil membros da Assembleia de Deus em Canoas, no RS estão desabrigados pelas chuvas Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Canoas, um dos municípios mais afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul, tem pelo menos três mil membros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus que perderam suas casas devido às chuvas.

Na cidade há mais de 180 mil pessoas desalojadas, que tiveram de sair de suas casas, porque foram inundadas e perderam todos os seus pertences.

De acordo com informações prestadas pelo pastor Miguel Florentin, grande parte dos membros da Assembleia de Deus no município está entre as pessoas desalojadas.

A matriz da congregação e mais de 30 igrejas foram submersas, impossibilitando o uso dos templos para abrigos e recebimento de doações que estão chegando de todos os locais do Brasil. “Estamos vivendo uma tragédia e só Deus para nos socorrer neste momento”, alegou o pastor que agradeceu pela ajuda enviada e pediu que mais pessoas se mobilizem em ajudar o Rio Grande do Sul, que está devastado pelas cheias.

Muito obrigado por este apoio que estamos recebendo, a verdade é que de todo o Brasil está olhando para Canoas e não nos sentimos sozinhos, mas a gente ainda tem grandes necessidades que vamos enfrentar”.

A cada dia que passa o estado tem recebido mantimentos e produtos de limpeza e higiene pessoal, além de roupas, sapatos e dinheiro, destinado à causa humanitária. A população brasileira se irmanou em um verdadeira corrente de amor e fé pelo próximo.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS