• Home
  • Destaque
  • Tarcísio confirma investimentos em Arujá: Hospital, Rodoanel e SP-56

Tarcísio confirma investimentos em Arujá: Hospital, Rodoanel e SP-56

O município de Arujá está prestes a receber grandes investimentos em infraestrutura e saúde do governo estadual.

Durante visita a Mogi das Cruzes na terça-feira (25), o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) anunciou o apoio do Estado na operação do futuro Hospital Municipal de Arujá, que deve ser concluído no próximo ano.
O hospital terá 10 mil m² de área construída e 100 leitos, estrutura de ponta que garantirá atendimento de qualidade à população arujaense e toda região.

Outro avanço confirmado foi a entrega do Trecho Norte do Rodoanel em outubro, que facilitará o acesso ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, impulsionando a economia, mobilidade e reduzindo o tempo de deslocamento para quem vive na região.

Além disso, Tarcísio anunciou que em breve serão anunciadas novidades sobre a duplicação da SP-56, que liga Arujá a Itaquá, facilitando o fluxo de veículos e a mobilidade urbana no município e arredores.

Na ocasião, Clau Camargo reforçou o diálogo com o Instituto Paula Souza sobre a construção de uma Fatec na cidade, projeto já apoiado pela Prefeitura com a doação de um terreno para o novo campus. A construção da Fatec trará mais oportunidades educacionais para a população jovem de Arujá e região.

VEJA MAIS

Vereadores de Biritiba cobram mais ação do prefeito Inho

Cobrança para a cidade de Biritiba Mirim se desenvolver  tem sido o trabalho diário dos vereadores. Durante…

Prefeitura de Suzano oferece anistia para regularização de construções

Na terça-feira (23), a Câmara Municipal de Suzano aprovou Projeto de Lei que prevê a possibilidade…

CSI completa 10 anos de atuação eficiente na cidade de Guararema

Ao longo de 10 anos de eficiência, comemorados no dia 24, o Centro de Segurança Integrada…