• Home
  • Alto Tietê
  • Suspeita de virose: jovem morre após viagem ao litoral paulista

Suspeita de virose: jovem morre após viagem ao litoral paulista

Amanda Caroline Resende de Oliveira, de 29 anos, morreu após apresentar indícios de virose, em Cristais Paulista, no interior de São Paulo, no último sábado (4).

No entanto, o laudo com a causa da morte ainda será concluído. Só depois do laudo as equipes poderão afirmar que ela morreu de virose, e não de outra doença.

A jovem retornou de viagem no Guarujá, no litoral paulista. A praia que ela visitou não foi divulgada.

Cidades do litoral de São Paulo enfrentam um surto de virose.

A CNN entrou em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de Cristais, que informou que “a mulher deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com os sintomas de vômito e diarreia“.

O corpo da Amanda foi entregue ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para investigação da causa da morte.

“Estamos aguardando o laudo do SVO para maiores informações”, finalizou a secretaria.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vereadores de Biritiba cobram mais ação do prefeito Inho

Cobrança para a cidade de Biritiba Mirim se desenvolver  tem sido o trabalho diário dos vereadores. Durante…

Prefeitura de Suzano oferece anistia para regularização de construções

Na terça-feira (23), a Câmara Municipal de Suzano aprovou Projeto de Lei que prevê a possibilidade…

CSI completa 10 anos de atuação eficiente na cidade de Guararema

Ao longo de 10 anos de eficiência, comemorados no dia 24, o Centro de Segurança Integrada…