20 de julho de 2024 00:23

No data was found

Sonho antigo de ligar Biritiba à Mogi-Bertioga torna-se realidade

Iniciativa tornou-se realidade e também trará infraestrutura para a cidade e os produtores poderão escoar a produção agrícola da cidade com maior facilidade. Conquista foi efetivada com a parceria dos deputados estadual e federal, respectivamente, André do Prado e Marcio Alvino Foto: Divulgação

Compartilhe este conteúdo...

Biritiba Mirim deu salto para o crescimento ao tornar realidade a pavimentação da Estrada do Sertãozinho que melhora o acesso de agricultores e população, além de propiciar benfeitoria ao local que serve de passagem para o Litoral Norte, a Rodovia Mogi-Bertioga. Além de alavancar o turismo para uma área repleta de belezas naturais, é passagem estratégica que beneficiará dezenas de agricultores no escoamento de suas produções agrícolas.

O prefeito Carlos Alberto Taino Junior (PL), o Inho, fala sobre essa importante conquista, que também era a bandeira do seu avô materno, José Oliva Melo Junior, o Zezé, que foi autor da emancipação da cidade e o primeiro prefeito que o município teve. “Meu avô era visionário e fazia a leitura da grandeza de nosso município. Ele sabia que a cidade tem uma localização estratégica e que investir em mobilidade em Biritiba, representa desenvolvimento”.

Através do Programa Pró São Paulo do Governo Estadual, foi realizada a pavimentação de onze quilômetros de via.

Essa conquista aconteceu por meio dos esforços dos deputados estadual e federal, respectivamente, do Partido Liberal (PL), André do Prado, que preside a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e Marcio Alvino.

A pavimentação da Estrada do Sertãozinho é muito importante, e só foi possível graças à força política dos deputados André e Márcio que têm um olhar diferenciado para nossa cidade“, reafirmou o prefeito. Em seguida, relembrou que os estudos da obra deram início em 2009, na sua primeira gestão, chegando a ser conquistado, na época, o projeto executivo desta relevante obra para o município.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS