9 de agosto de 2019

Representantes da Assistência Social participam de capacitação

Capacitação dos seus funcionários. Essa tem sido a meta da municipalidade e no dia 7 de agosto, o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá, Edevaldo Gonçalves, e técnicos da pasta, participaram desses conhecimentos com a secretária de Estado de Desenvolvimento Social, Célia Parnes, a primeira-dama do Estado de São Paulo, Bia Doria, e representantes da Defesa Civil do Estado, para discussão referente ao Serviço de Proteção em situações de calamidades públicas e de emergências.
“O governo do Estado promoveu na data de hoje a capacitação para agentes da proteção e Defesa Civil e da Assistência Social, visando a atuação em ações de prevenção e as providências a serem tomadas acerca das situações de calamidade pública”, comentou o secretário de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá, Edevaldo Gonçalves.
Ainda segundo o secretário é de grande importância esta capacitação. “Precisamos estar preparados para as situações que se apresentarem e para atuarmos com a equipe de Defesa Civil”, disse.