• Home
  • Cidades
  • Repórter do Futuro exibe documentário que discute falta de segurança no trânsito para entregadores 

Repórter do Futuro exibe documentário que discute falta de segurança no trânsito para entregadores 


Nesta edição, os apresentadores do Repórter do Futuro receberam os responsáveis pela reportagem “Entre vias: profissão perigo” para uma conversa sobre o tema escolhido e os bastidores do documentário.

A reportagem aborda o dia de trabalho dos entregadores de São Paulo, especialmente daqueles que trabalham pelo eixo central da cidade. O documentário mostra como a falta de segurança no trânsito é comum na rotina desses trabalhadores.

O projeto Repórter do Futuro é resultado da parceria entre a OBORÉ Projetos Especiais e a Câmara Municipal de São Paulo. Toda semana, o programa convida estudantes para compartilharem suas experiências dos bastidores de seus projetos.

Os episódios vão ao ar todas às segundas-feiras, às 16h30, na Rede Câmara SP (canal digital 8.3), e no canal Câmara São Paulo no YouTube. Não esqueça de se inscrever.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vereadores de Biritiba cobram mais ação do prefeito Inho

Cobrança para a cidade de Biritiba Mirim se desenvolver  tem sido o trabalho diário dos vereadores. Durante…

Prefeitura de Suzano oferece anistia para regularização de construções

Na terça-feira (23), a Câmara Municipal de Suzano aprovou Projeto de Lei que prevê a possibilidade…

CSI completa 10 anos de atuação eficiente na cidade de Guararema

Ao longo de 10 anos de eficiência, comemorados no dia 24, o Centro de Segurança Integrada…