• Home
  • Alto Tietê
  • Repórter da Band é resgatado após desaparecer em trilha no litoral de SP

Repórter da Band é resgatado após desaparecer em trilha no litoral de SP

O repórter Lucas Martins, da TV Band, foi resgatado no litoral de São Paulo, neste domingo (1º), após desaparecer em uma trilha na Serra do Mar.

Segundo informou a assessoria da Band, “Lucas Martins foi resgatado de helicóptero e está bem”.

Além do repórter, mais três pessoas estavam desaparecidas no trajeto. Segundo o Corpo de Bombeiros, todos foram resgatados.

O desaparecimento ocorreu no município de Itanhaém, região de Mata Atlântica. O grupo entrou na trilha de Juquitiba, sentido Itanhaém. Porém, eles se perderam no percurso e os bombeiros foram acionados por familiares.

As buscas contaram com bombeiros do 6º e 18º Grupamentos. Também foi utilizado apoio do helicóptero Águia.

Repórter da Band é resgatado após desaparecer em trilha no litoral de SP • Reprodução/Instagram

Além de ser repórter da TV Band, Lucas Martins é ultramaratonista e faz diversas postagens de trilhas nas redes sociais.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Vereadores de Biritiba cobram mais ação do prefeito Inho

Cobrança para a cidade de Biritiba Mirim se desenvolver  tem sido o trabalho diário dos vereadores. Durante…

Prefeitura de Suzano oferece anistia para regularização de construções

Na terça-feira (23), a Câmara Municipal de Suzano aprovou Projeto de Lei que prevê a possibilidade…

CSI completa 10 anos de atuação eficiente na cidade de Guararema

Ao longo de 10 anos de eficiência, comemorados no dia 24, o Centro de Segurança Integrada…