Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Regional
  • Rede dos EUA aposta em carnes defumadas e chega ao Brasil com cardápio variado

Rede dos EUA aposta em carnes defumadas e chega ao Brasil com cardápio variado

As carnes oferecidas como recheio dos sanduíches são cortadas em fatias finas e cozidas no vapor / Divulgação

Famosa por comercializar sanduíches com carnes defumadas, muito difundidas nos Estados Unidos, a Firehouse Subs inaugurou sua primeira unidade no Brasil no último dia 2 de junho. Ela está localizada no Internacional Guarulhos Shopping, em São Paulo.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O cardápio da rede de fast-food ainda oferece opções como brisket, pastrami e rosbife, geralmente reservadas às casas artesanais, a preços mais acessíveis.

Continua depois da publicidade

Leia Também

• Leite mais ‘amado’ do Brasil inaugura primeira loja física do mundo em SP

• São Paulo vai ganhar novo Hard Rock Café com restaurante, loja e palco para shows

Diferencial

As carnes oferecidas como recheio dos sanduíches são cortadas em fatias finas, cozidas no vapor e recheiam 15 sanduíches, que são vendidos acompanhados de batata frita e bebidas.

O cliente tem a opção de escolher o pão (branco ou com malte) e o tamanho: 10 cm, 15 cm ou 30 cm.

Continua depois da publicidade

Entre os recheios, o New York Pastrami leva pastrami, queijo provolone suave e molhos italiano (à base de vinagre e alho) e de mostarda marrom.

Outra combinação leva frango com lemon pepper, tempero cajun apimentado, jalapenho, queijo prato, alface, cebola e molho de mostarda.

Há também uma opção vegetariana com cogumelos e três queijos.

Continua depois da publicidade

Sobre a Firehouse Subs

Fundada por dois irmãos bombeiros (daí a origem do nome), em 1994, na Flórida, ela foi comprada pela RBI, dona de restaurantes como Burger King, Popeyes e Tim Hortons, em 2021, quando começou sua expansão internacional.

Desde então, já foram inauguradas filiais na Suíça e no México, que, somadas, resultam em mais de 1.300 lanchonetes.

No Brasil, ainda há planos para inauguração de unidades em Itaquera, Interlagos, Tatuapé, Bourbon e Santo André.

Continua depois da publicidade

Krispy Kreme

Além da Firehiouse Subs, São Paulo também recebeu a primeira unidade da doceria Krispy Kreme, rede especializada em donuts. A unidade foi instalada em uma loja conceito na Avenida Juscelino Kubitschek, na altura do número 1065.

Famosa nos Estados Unidos, a Krispy Kreme oferece um cardápio variado de donuts com diferentes coberturas, recheios e edições limitadas. Um dos mais icônicos é o donut glaceado, considerado a marca registrada da empresa.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

VEJA MAIS

Guarulhos recebe R$ 13,8 milhões em investimento estadual para reforçar a saúde pública

Foto: Governo de SP – PUBLICIDADE – O município de Guarulhos foi contemplado com um…

Bailarinas de Bertioga disputam festival internacional de dança em São Paulo

Alunas representam a cidade no 21º Vida ao Corpo Festival Internacional / Divulgação/PMB O talento…

Revista PublishNews​: onde encontrar

Exemplares estão sendo distribuídos gratuitamente na Bienal do Livro Rio e n’A Feira do Livro;…