21 de novembro de 2024 15:47

No data was found

Questões politiqueiras seriam os motivos do governador Tarcisão ignorar Mogi das Cruzes?

Tarcisão e Prado durante convenção à reeleição do prefeito Ricardo Nunes. Mogi esquecida pelo governo Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe este conteúdo...

Nesta semana, o jornalista Nelson Camargo, editor-chefe do Jornal Impresso Brasil (JIB), esteve reunido com algumas autoridades e assessores políticos na cidade de São Paulo debatendo assuntos relacionados às eleições deste ano na Capital Paulista e, em outras cidades.

Durante o papo reto, surgiu o assunto sobre os problemas que Mogi das Cruzes enfrenta com a falta de reformas nas estações da CPTM, também as alças do Rodoanel, a reabertura do Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, a extensão da Linha 11-Coral até o Distrito de César de Souza, a implantação dos pedágios nas Rodovias Mogi-Dutra e Mogi-Bertioga, entre outros benefícios que deveriam chegar até a cidade, mas por questões politiqueiras, não vieram. Segundo apurou o jornalista que foi convidado a ver por meio de redes sociais as inúmeras obras que são todos os dias entregues pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), junto aos deputados que participam das entregas em várias regiões como ABC, Vale do Paraíba, Interior e Litoral Paulista.

Nas imagens é possível ver deputados da região comemorando a entrega de muitas obras, de benefícios, mas se tratando de Mogi das Cruzes e região, o governador faz vistas grossas. Isso talvez explique os motivos dele ir para o PL depois das eleições, segundo foi apurado. “Mogi das Cruzes e sua população não é partido político, são cidadãos que pagam seus impostos em buscas de melhores condições”, comentou um dos políticos reunidos no debate em São Paulo, lamentando a atitude politiqueira do Tarcisão.

Compartilhe este conteúdo...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

categorias

ÚLTIMAS NOTÍCIAS