Reuniões para que o prefeito eleito Saulo Souza (PP) possa ter visão ampla de como encontrará a Prefeitura Municipal de Poá, estão sendo feitas e a prefeita Marcia Teixeira Bin de Sousa, (União Brasil), a Marcia Bin, tem colaborado com a sua equipe, relatou o progressista ao Jornal Impresso Brasil (JIB). “Os encontros acontecem de forma pacífica”, frisou ele que deve anunciar os nomes que farão parte do seu secretariado, provavelmente no mês de dezembro, informou a sua assessoria de imprensa.
Enquanto isso, ele segue trabalhando para que possa governar com o apoio da população, no chamado governo participativo e pôr em prática sua plataforma de governo que contempla promover e incentivar a construção de um ambiente acolhedor e ético na cultura organizacional da administração pública, reequilibrando as contas do município, reduzindo o endividamento e ampliando a capacidade de investimento.
Também quer reduzir desperdícios e cortar gastos supérfluos e desnecessários bem como revisar e renegociar contratos e convênios vigentes, repactuando termos ou buscando fornecedores mais competitivos. Pretende rever as contratações de comissionados de forma a desinchar a máquina, concentrando esforços nos serviços essenciais à população e retomar as parcerias com os governos estadual e federal, trazendo mais recursos para a cidade poaense.