Pela pavimentação de duas vias, a Prefeitura Municipal de Poá pagou à empresa Nova Brasil Ambiental Ltda., o valor de R$ 849.424,31 que causa questionamento de parte da população.
Foram quase R$ 850 mil para contemplar as ruas Herculano Duarte Ribas, na área central, que até então tinha parte dela feita por bloquetes de paralelepípedo e a Miracatu, em Calmon Viana, cujos serviços já foram entregues.
A Prefeitura Municipal de Poá, até o fechamento desta edição, não havia respondido aos questionamentos da equipe do Jornal Impresso Brasil (JIB), que também retratou o descontentamento dos moradores do bairro Jardim Áurea, na rua Morro Bonito, que sofrem com a falta dos serviços de zeladoria, já que a via está toda suja e cheia de lixo. “Onde estão os serviços de zeladoria, apregoados aos quatro cantos pela equipe da prefeita Marcia Bin, embora paguemos impostos e não vemos os recursos sendo aplicados em sua totalidade no bem dos munícipes?”, indagou um contribuinte que pediu anonimato.
Outro, mais preocupado com o dinheiro público, questiona os valores destinados à secretaria de obras para a realização dos serviços de pavimentação asfáltica.