Nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação, localizada na Rua Vinte e Seis de Março, 372, no Centro de Poá, foi inaugurada no dia 2 de dezembro pelo prefeito Saulo Souza (PP).
Durante a cerimônia foi oficializada a assinatura do termo de parceria com o Sindicato do Comércio Varejista do Alto Tietê (Sincomércio). O acordo reforça iniciativas conjuntas voltadas ao fortalecimento do comércio local, ao empreendedorismo e à ampliação das políticas de desenvolvimento econômico da cidade. “Estamos inaugurando esse novo espaço, uma nova casa para essa secretaria tão importante, tão especial e que recebe uma nova denominação, deixa de ser Secretaria de Indústria e Comércio e passa a ser Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação”, relatou o chefe do Executivo.

Ele também parabenizou a secretária Jeruza Reis e toda a equipe da pasta pela dedicação na implantação da nova estrutura. A secretária disse que as condições difíceis no antigo espaço de trabalho. “Os funcionários estavam em um lugar que era quase insalubre. Era uma antiga garagem da Câmara, sem acessibilidade e boas condições para receber empresários que desejam se instalar em Poá, por exemplo. Com muito esforço, nós temos agora um novo espaço moderno, acessível e que pode receber a todos com a devida estrutura e conforto. Nossa nova meta é fazer com que a secretaria seja cada vez mais estruturada e tecnológica”.
O presidente do Sincomércio Valterli Martinez, parabenizou o prefeito e a secretária pela inauguração do excelente espaço. “Estamos aqui com o Sincomércio para agregar valores e trazer um resultado mais positivo para o comércio de Poá”.