9 de agosto de 2019

Prefeitura de Poá irá reformar escola no Jardim Santa Helena

Foi assinada na quinta-feira (8), a ordem de serviço para o início das obras de reforma da escola municipal professora Edi Greenfield, no Jardim Santa Helena. O prefeito Giancarlo Lopes da Silva (PL), o Gian Lopes, disse que os trabalhos no local serão concluídos em aproximadamente três meses. Secretários municipais e vereadores acompanharam a assinatura. “Vamos iniciar a reforma da escola, uma importante obra que foi previamente discutida com a direção, coordenadores, professores, para chegarmos nesse projeto que vai realmente atender as necessidades da unidade de ensino. Reforço que vamos realizar estas reformas em diversas outras escolas da cidade e até o final do ano muitas outras serão contempladas”, explicou o prefeito Gian Lopes.
A diretora da escola municipal, Vitoria Jesus Faria, frisou que a reforma é muito importante. “Esse trabalho vem de encontro com toda a transformação que vem ocorrendo na cidade. E nossos pais, alunos, educadores estavam aguardando estas melhorias há muito tempo. Tudo o que é feito para beneficiar nossos estudantes sempre é bem-vindo”.
O secretário de Educação, Humberto Martins, disse que o momento é de felicidade. “Estamos contentes, porque é um anseio muito antigo da população. Foram feitos pequenos trabalhos aqui anteriormente, no entanto agora será feita uma grande reforma para adequar a escola e oferecer a melhor estrutura possível”.